sexta-feira, 21 de março de 2008

Bão despacho

A caricatura de nós.Amei até hj guardo o original que foi dado para mim...Inocência é criança mas percebem bem o que se passa ao redor de nós.Que seja eterno enquanto dure.
Nos conhecemos bem e mesmo assim nos aceitamos ao fazemos o possivel para nos entendermos.Somos invejados sei disso também sei que cansamos que está em volta mas não cansamos um do outro.

Até Sabrina foi para Bd rs,coitada dela para aguentar o triângulo não é fácil não a Dani e a Jeanne já nos largaram ,quem se habilita????


Treinamento Brascola foi bom fora meu sono,mas aprendi muito.è incrível como sempre aprendemos mesmo pensando que já sabemos muito.A área técnica me encanta não é chata e sim criteriosa.Só os forte sobrevivem.


Vestidas para guerra!Fantasia de "batmam e Robin"Ngm aguenta e ngm segura".




Melhor que brigadeiro só beijo na boca.E beijo com sabor de brigadeiro.....huahuahua Jesus toma conta kkk.Ainda vou testar,acho que é igual a beijo na chuva todo mundo fala coisas lindas mas não conheço ngm que deu.Será que todo muindo tá sozinho quando chove?Não devia ter lembrado disso pq nao tem nada haver com o caso mas vc conhece alguém ou vc já beijou na chuva?Como foi?Mande para mim o depoimento.



Amigos simplesmente amigos ....



Vida bandida,que foto é essa.






As bonitas da noite.







Axé brasil axe minas Gerais.Meia semi nua mas tava bom.









Nenhum comentário: