sábado, 23 de fevereiro de 2008

Que saudades,que vontade de largar tudo e ir....

Bom acho que estou tão confusa pq chorei pouco com a morte do Moisés por isso to com saudades do que não fiz.Como iria ser bom te-lo no meu album de formatura de ETED e ouvi-lo no discurso:A Josi não saía daqui desde quando começou era uma carrapata,ouviu muito,aprendeu e demorou para se descidir mas hj chegou o dia....Será que estou no caminho certo?
Isso só o tempo dirá mas ainda tenho esperança de poder realizar certos sonhos secretos.Lembro que eu era ótima em fazer espelho tanto é que teve uma vez que a Simone gaúcha me chamou a atenção o ensaio inteiro pq eu estava fazendo tudo com a mão errada...kkkk
Todo domingo as 15:00 na casa da vânia,posiçaõ básica,minha pequena luz,eu me levanto,say the word,ponte,not by power...E as fotos da época então,meu Deus como eu mudei(ainda bem que estou menos gordinha por sinal menos feinha né) e a época do futebol rs ainda bem que não tenho coragem mais.Mas amei tudo chorei muito depois da minha primeira campanha li paredes do coração,além das possibilidade e outros que amei mas me esqueci quais mas tenho certos textos na cabeça que são deles.
Quando eu conheci KK a logo da JOCUM era um boneco com uma tocha(Tô velha)meu sonho era ETED minha conversa era só essa.Montei grupo rede na igreja que eu era da época levei o Renan e a Jeanne para fazer parte do grupo rede comigo e fora que me intreguei por inteiro a esse sonho.
Mas valeu a pena conheci gente que hj esta nem sei onde está, o que será que foi feita da doida da Vivi?Fiz amigos a dar com pau e se hj faço coisas que julgo ser errada é pq aprendi com líderes e mesmo eu querendo fazer que esqueci não dou conta.

Oh Deus coloque de novo aqueles pensamentos em minha vida,que eu ainda tenha tempo de resgatar tudo que tenho deixado para trás.....

Nenhum comentário: