sábado, 9 de fevereiro de 2008

Perdi mais um exemplo de vida....Moisés Neves


O primeiro Moisés que conheci na minha vida...Esse nome tem história em mim.Não sei se é pq desde pequena sei que ele foi um amado de Deus,conduziu um povo,revolucionou,eu sou atenta a esse nome.Conhecia ele há uns 10 anos e ele fez parte da época que "eu era feliz e sabia",JOCUM,KINGS KIDS,HERÓIS E EU tudo tinha dedo dele.Conversei várias vezes,chorei,sorri,ganhei puxões de orelha e aprendi muito.Morri de medo ao ouvi a frase "Você nunca será feliz longe daqui".Realmente a praga pegou tio,não sou tão feliz mas as lembraças da casa verde me fazem ver que Deus realmente existe e que apesar de não me sentir tão perto dele eu já estive juntinha dele.Mas se Deus quis assim que sou eu para contestar.Você se foi e eu nem fiz part5e de uam campanha sua,vc nao me viu fazer a tão sonhada ETED e viajar para África e no mais ser uma de vocês.Como estou sentida de ter diminuido relações com vcs aí era uma farra.Obrigada por tudo e por me ensinar o caminho para andar.Bjos,Bjos bjos.



Copiei isso de um blog.Diz tudo o que quero falar,a dor de quem te conheceu é a mesma e a saudade já sentida nos sufoca.Agora fica a pergunta:

Porque ele?????????????????????????????????????








It’s hard to say goodbye, my friend/É difícil dizer adeus, meu amigo
But this waiting can last forever/Mas esta espera não pode durar para sempre
Sooner or later, the sun must set/Cedo ou tarde o sol vai se pôr
Ending this time together/Encerrando esse tempo juntos
I wish that I had one more chance/Eu queria ter tido mais uma chance
to spend another day with youde/ passar um outro dia com você
But even though I know I can’t/Mas mesmo sabendo que eu não posso
I’ll see you in heaven/Eu verei você no céu
The only thing that hurts more than losing you/A única coisa que dói mais do que perder você
Are all of the years of living without you/São todos esses anos vivendo sem você.
I wanna run back to you/Eu quero correr de volta pra você
And show you the life I’ve lived without you/E lhe mostrar a vida que eu vivi sem você
‘Cause living without you is the only thing that hurts/Porque viver sem você é a única coisa que dói
more than you/mais do que perder você
I see a picture of a little child/Eu vejo a foto de uma pequena criança
Standing alone, wondering where you are/Sozinha, pensando onde você está
I can’t believe how this child has grow/nEu não posso acreditar como essa criança cresceu
Living this life, sometimes so alone/Vivendo sua vida, algumas vezes tão só
Wishing I had one more chance/Querendo ter mais uma chance
to have you hold me once again/de ter você me abraçando mais uma vez
And even though I know you can’t/agora mesmo sabendo que você não pode
you’ll hold me in heaven/você vai me abraçar no céu
I’ve let so many years of life go by/Eu deixei tantos anos da vida se passarem
thinking it’s all worked out/pensando que tudo estava terminado
Now I realize I do know howagora /eu vejo que agora eu sei como
to say that it’s over, and let you go for now/dizer que está terminado e deixar você ir por agora
Still, I wish that I had one more chance/Ainda, eu gostaria de ter mais uma chance
To say “I love you” one more time/De dizer “eu te amo” mais uma vez
And even though I know I can’t/E mesmo sabendo que eu não posso
I’ll say it in heaven/Eu direi isso no céu
I’ll say it in heaven/Eu direi isso no céu


*Guardian - I’ll see you in heaven


Hoje tive que dizer adeus há um amigo! Eu gostaria de nunca ter que chorar com a dor dessa música… Eu nunca imaginei ter que perder um amigo assim, de um jeito tão triste! O Moisés foi mais que um amigo, gostaria de poder ter dito isso a ele mais vezes. Digo isso com muitas lágrimas e dor em meu coração! O Moisés foi uma inspiração de Deus pra mim, a pessoa que me disse: Vai em frente, quero você comigo! Vamos lá, vale a pena! O Moisés é aquele tipo de gente que você olha e pensa: Quero ser assim quando crescer! Exatamente assim! Eu ainda quero ser assim quando crescer! Esperava poder passar muitos e muitos mais dias perto dele, bebendo de toda aquela sabedoria e paz que nunca tinha visto em nenhuma outra pessoa em toda a minha vida! Gostaria de ter morado em Pitangui um ano antes, ou 06 meses, ou só ter ido na campanha em janeiro! Gostaria de ter passado mais bons momentos ao seu lado, ouvindo todos seus conselhos. Gostaria de ter aprendido ser missionária mais de perto, gostaria de ter aprendido a mar como ele. O Moisés soube amar como ninguém, e hoje toda a família King’s Kids em todo o mundo chora a sua morte! Impossível não chorar! Impossível! Simplesmente Impossível! Perdemos um líder, mas perdemos um amigo, e eu não gosto de perder amigos. Mas posso dizer com toda a certeza do meu coração, que o Moisés realmente fez diferença em minha vida! Ele soube se deixar usar por Deus, e mudou a vida de milhares de jovens em todo mundo! Mudou a minha vida! Meu chamado missionário, minha inspiração de viver para Jesus, meu desejo de ganhar vidas para Jesus, o amor pela sua volta, tudo tem um dedinho do Moisés! Sempre, quando vou falar de minha vida com o Senhor, o Moisés está no meio, e isso porque ele simplesmente viveu para o Senhor! O Moisés ansiava pela volta do Senhor! Sempre dizia que aprendeu a amar a 2ª vinda de Cristo! Ele ansiava estar com o Senhor pois O amava mais do que tudo nesta vida! Posso ver o Moisés sorrindo, caindo nos braços do Pai, sendo envolvido por Ele, entrando no gozo do seu Senhor! E a mim, basta sentir sua falta, e ter a certeza Moisés que um dia eu TE VEREI NO CÉU!

Nenhum comentário: