sábado, 31 de março de 2012

MEDO!







Depois de meses aqui estou...Minha vida não teve grandes novidades só coisas de Josi mesmo então pensava em postar mas sempre batia uma preguiça...
Mas o motivo da postagem é "documentar" um medo que tive agora a pouco.Para variar tem algu´m rondando meu coração(coitado) mas estava aqui me pegando em pensamentos soltos e fantasiado ocasiões e do nada me deu um medo de perder DEUS...Pra vocês verem antes nem importava com isso mas eu e Deus estamos em um momento tão nosso que tive medo de alguém conseguir me tirar desse sentimento.Se fosse alguém para somar que iria ser perfeito.Mas sei lá,deu medo.E depois que acontecer da pessoa chegar e se continuar a sentir um vazio...Acho que o medo a a certeza da desilusão.Não desilusão com o amor mas a desilusão de que tudo a partir desse momento será diferente para melhor.Se Deus não me satisfaz(não por ele e sim por mim) dirá lá um homem.Que Deus me ajude a entender!

Nenhum comentário: