domingo, 22 de maio de 2011

Pensamentos soltos....

Oi pessoas!!!Fazer faculdade realmente é puxado quando se trabalha muito.Nossa tenho passado uma vida com matemática e contabilidade.Mas acho que mesmo sendo péssima nessas duas matérias passarei sem precisar de exame especial.E se eu precisar desculpem a expressão mas estrei fudida e mau paga.Porque se eu não aprendi em 6 meses não será de última hora que aprenderi né.Mas agora vem o assunto do post.Estava pensando sobre meus valores ou melhor os valores que acho ser os certos.Hoje falei bastante com o Renan e é incrível como me escandaliso fácil com as fofocas que ele me fala rs.Mas falamos sobre vários assuntos mas o que mais me intrigou foi sobre casamentos que vem acontecendo em Pitangui.
Casos sem amor,por conveniência e por aí vai.Até que ponto vale a pena se prender em alguém só para estatus ou para se manter uma postura de crente?
Fico P da vida e fico imaginando um povo indo naqueles programas querendo reencontrar os antigos amores pois foram infelizes no casamento arranjado.
Não podemos jogar na normalidade mas pra que fazer o povo casar só para "não pecar",acho que pecado é casar sem amar.Cada coisa.Na bíblia está escrito para se guardar o coração.Não outra coisa.Não manda guardar mas também nao manda sair dando...
Acho que a partir do momento que as máscaras caírem tudo ficará mais fácil.


Nenhum comentário: