domingo, 27 de março de 2011

DÚVIDAS ETERNAS....

Mais um dia estou aqui pensando como seria minha vida caso eu tivesse tomado outras decisões em minha vida.Na área profissional certamente se eu tivesse trabalhando na empresa anterior estava mais fufida que agora.O salário seria menor,eu estaria fudida sem dinheiro,insatisfeita e muito mais.Hoje sou boa no que faço graças a escolhas.
Mas será que se eu tivesse falado menos não na vida como seria?E falando em relacionamento se eu tivesse cedido mais como seria?
Se eu não tivesse voltado para a igreja será que já teria um filho?E se eu não tivesse saído será que tinha aproveitado  adoidado como fiz?
Essas são respostas que não poderei saber.
Minha maior preocupação agora é o futuro.O passado se foi mesmo.Vivi,ri,chorei e desejei coisas que como agora não faço pensando no futuro.
O presente não acerta os passos junto com minha musica e dança...
Vou vivendo lembrando do passado,lutando com o presente e sofrendo pelo futuro.

Nenhum comentário: