terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Alegria novamente...

Oi pessoas...
Semana passada tive a conversa que tanto queria com meu pastor.
Se bem que eu não falei na lata que eu acho a igreja daqui meia doida.Mas foi bom assim mesmo pois mesmo ele não sabendo ao certo do que eu falava(sou confusa mesmo até eu acho)ele fez o papel de pastor me aconselhou e meu sangue não será cobrado dele.Eu estava de saco cheio de ir a igreja por ir então eu por mim mesma decidi para de ir.As vezes não tinha nenhum motivo e tinha até tempo de sobra mas a mesmice me entediava...
Mas mesmo assim estou morrendo de vontade de ter um pastor amoroso que pelo menos saiba meu nome.Até o pastor de Pitangui foi mais amoroso(fraternalmente falando).Mas é engraçado como as coisas são controversas.Não gosto de ser largada mas também não quero que o povo fique dando opinião na minha vida.É isso rs.

Nenhum comentário: