sábado, 27 de novembro de 2010

Fidelidade

Chorei essa semana.Meu cachorro não estava lá em casa semana passada quando eu estava.Meu pai tinha mandado meu irmão soltá-lo porque ele está doente.Provavelmente com câncer ele tem dois tumores maiores e dentro deve estar cheio pq ele já está cheirando mal. Depois de mais de quinze anos de fidelidade o que demos a ele foi a rua????Foi isso que aconteceu.Mas como todos falam cachorro é fiel.Ele foi solto na sexta de uma semana na quinta da outra ele voltou.Agora depois de todo "bichado" meu pai chamou o veterinário.Mas achei legal essa história.Não sei se coloquei toda emoção nesse post mas amei a volta.Como pode né já tivemos gatos e ele sumiu não sei se por morte ou por safadeza mesmo.Mas quem dera se pessoas fossem fiéis como os cães que voltam mesmo sabendo que foram abandonados e ainda unham o portão pedindo para voltar....
To emocionada"

Nenhum comentário: