domingo, 10 de outubro de 2010

Florais

Eu e minhas manias.estou tomando florais.O meu é sensação de ansiedade:
Composto Floral que visa o auxilio e a transformação das sensações e reflexos emocionais que geram a ansiedade. Para aqueles que se sentem tensos, que não se permitem os prazeres da vida, que não conseguem se desvincular dos afazeres, que se sentem ansiosos, aflitos, temerosos sem saber o porque. As flores deste buquê buscam fortalecer na alma as energias de tolerância, serenidade, paciência, e tranquilidade e reequilibrando o bem estar.

Quando falamos em “Sensação de Ansiedade”, estamos falando de um estado de espírito, de um sentimento e não da doença ansiedade, o buquê “Sensação de Ansiedade” não é um ansiolítico.
Tomar 4 gotas três vezes ao dia. o uso pode ser sub-lingual ou pode ser diluído em água se desejar atenuar o gosto, imprescindível quando ministrado para crianças. Uso adulto e crianças acima de 3 anos.
Genái, Nivus, Alba.
A recomendação é 3 vezes ao dia mas eu tomo sempre que me sinto triste.Acho que vai acabar mais rápido que tudo rs

Nenhum comentário: