segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Um pouco mais sobre minha vida...

Hoje estou muito cansada.Não só no sentido fadiga,mas no sentido geral.
As vezes como todas as pessoas sinto vontade de sumir.Como queria ser outra pessoa...Não que eu não goste de ser Josi mas as vezes ser Josi dá trabalho.Queria mostrar quem eu sou de verdade.Que tenho medo e dúvidas como qualquer mero mortal.Que no trabalho sinto vontade de ir embora igual a todos e que fico cansada e que também tenho dúvidas se o que pedi para fazer dará certo no final.As vezes dá trabalho atender dois celulares e emendar assuntos sem se perder.As vezes é penoso trabalhar a semana toda e ser a Josi de unhas prontas no fim de semana e sorriso largo na porta da igreja.Não que eu seja uma pessoa falsa mas é daquele tipo de um poema que li uma vez que falava da máscara.Era meio assim:Quando quis tirar a máscara, Estava pegada à cara.Já me acostumei ser assim mas queria as vezes chutar o pau da barraca,xingar palavrão,chorar em publico e no mais fazer"dedo feio" para quem me fizer raiva e ao invez de falar tudo bem eu falar vá para a puta que pariu...(pensei bem antes de escrever rs).Mas é isso aí.Desabafei!

Nenhum comentário: