domingo, 8 de agosto de 2010

Tanto tempo e nada mudou...


Gente...Sei não se alguém lê meu Blog.As vezes penso em postar algo fake para o povo passar a ler e comentar mas ficar no anonimato é bom que posso desabafar e ninguém vai questionar depois.Pois é gente.Tô decepcionada de novo.As coisas não mudam muito em algumas áreas da minha vida.Saudades de ter família completa  aos domingos.De acordar e ter café esfriando para mim.Saudades da época que eu chorava e pedia a Deus para eu ser grande pensando que isso faria que meus problemas acabassem.
Aquela frase que diz quando decoreis as respostas as perguntas mudaram de lugar é correta para esse momento que vivo.
Tô num momento muito louco da minha vida.Vários conflitos vieram bater em minha porta no auge dos meus 29 anos.Vê se pode.Não sei até hoje o que é gostar de verdade de ninguém,o amor que julgava existir em minha casa foram 31 anos de novela,função nova estresse novo e sei lá se religiosamente estou no lugar certo.Eu até que andei chorando dias atrás mas por problemas profissionais mas dá vontade de pegar um carro sem rumo isso é se eu pegasse carro.Nossa que vida maluca.Podia ter tido a chance de ver minha vida antes de vir aqui porque definitivamente minha resposta iria ser não.Não quero isso não.Mas agora que já estou aqui é isso.Pode mandar bala que aguento beleza.

Nenhum comentário: