sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Mataram um cara na minha rua;;;

Desculpem se essa foto chocar só achei essa... Semana passada acordei pouco depois de meia noite com um barulho q lembrava tiro,mas levantei pensando ser uma moto ou bombinha.Na sala ouvi alguém que dizia na rua:É tiro!Eu de curiosidade fui toda toda para a janela.Antes não tivesse ido.Um homem morrendo bem ao lado do meu prédio.Fiquei em choque.Chorei gritei...Pensei que meu bairro era seguro mas vi que segurança só em Jesus.Foi péssimo.
As pessoas chegavam e não chamavam polícia nem bombeiros.Só se importavam em ver o "meio morto".Depois chegou polícia,bombeiros e mais curiosos e o cara morreu.
Fiquei sem dormir o resto da semana.Só dava uns cochilos e de luz acesa.Mas que aperto.Nunca mais quero passar por isso.a sensação de ipotencia é grande e vi que a vida é frágil.Bem frágil.Depois descobrimos que o sogro mandou matar porque ele batia na esposa.Pior ainda.Sou contra assassinatos mas se for para resolver problema familiar que escolham outro lugar de preferêcia longe da minha porta.

Nenhum comentário: