segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Que vontade de sumir....


Oi....Sei que estou muito sumida mas minha vida tá até legal!Tenho vivido muito na realidade sabe.
Mas essa semana estou meia preocupada com minha nada mole vida.Sabe quando vc amanhece e pensa assim:Será que estou fazendo a coisa certa?
Isso tem acontecido diariamente.Estou feliz em casa,no trabalho está normal,estou até tocando na igreja de NS.Mas ainda falta algo.
Dessa vez nem estou falando de "um par romântico"mas falta uma confirmação de que estou seguindo o caminho certo,estou escolhendo as coisas que realmente me fazem feliz.Tenho medo de ter mudado em vão,mudado não voltado a velha vida que é a que sempre considerei certa mas que larguei um pouco para ter certeza que era isso que eu queria.
Essa semana entraram em meu msn e acho que isso contribuiu um pouco para minha deprê.Email é coisa pessoal d + para alguém ficar bisbilhotando.Me senti traída,invadida...
Não tinha nada de mais enviado ou recebido mas não gostei.Pena que desconfio de alguém que até então eu confiava...Loucura total.Mas desejei morrer essa semana.Mas não seria uma boa,ngm ia chorar de verdade rs.Dramas a parte não estou numa fase muito boa...Orem por mim para que mais uma vez essa maré passe.

Nenhum comentário: