sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Meu aniversário de 28 anos...

Pois é gente.Tenho 28 anos...Tinha me esquecido de postar as fotos desse mais uma ano de Josi.Foi legal.Bem diferente do ano passado que comemorei meia em estado de choque pq foram tantas surpresas que a ficha caiu só no outro dia.Esse ano foi combinado.Eu,Jeanne,Aline,Alcides e Toninho jantamos em casa´mesmo.Fiz um canelone para nós.Foi bom.Ficar velha não é bom o bom é ter o que comemorar.Estar viva e vivendo feliz um dia de cada vez,só por hoje....
Para estar feliz não precisa de casa cheia!Estando com quem se gosta qualquer reuniaozinha vira festa!!!!!!!!!!!!!!!! Aline eu e meu presente....

Alcides eu e meu outro presente...
Sorte minha que não torço para time nenhum.
Jeanne estava torcendo contra é claro.O Toninho que não tinha aparecido em nenhuma foto apareceu nessa filha única aki.

A bolsa hiper mega fashion q amei de paixão.Não saio sem ela.Mesmo que não combine com a roupa,ela cabe tudo que penso.Amei muito...

Esse foi o presente q Alcides me deu.O sapato que mais vai na igreja comigo....

PS.Jeanne me deu um tecido lindo que eu mesma escolhi.Não o fotografei pq vou tirar foto da saia e postar.Vai q alguém compra um igual e faz antes né...Tem mente para tudo!

Nenhum comentário: