sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Pessoa certa na hora errada



Acho que todos nós já ouvimos essa frase.Essa semana estou muuito pensativa então cheguei a essa conclusão.Acho que encontrei a pessoa certa só que foi na hora errada.Se bem que se fosse a certa eu não acharia,teria certeza.Mas sabe quando tudo dá certo mas é errado?Pois é vivi isso tempos atrás.Não estava numa boa fase então não estava em condição de cuidar de ninguém estava mesmo é precisando ser cuidada.Pena que não foi antes ou só daqui um tempo.Mas pelo menos posso falar que tive a experiência de ter a pessoa certa,pena que foi na hora errada.Ainda vivendo a filosofia de balanço de vida já postei sobre minha teoria carpe diem de viver tudo como se fosse o fim,agora "lanço" a 1 é pouco,2 é bom,3 é demais.Tudo é assim.Até muita coisa boa(no caso da tese 3)é demais.E como diz o versinho o que é demais enjoa e o que enjoa sobra.No filme doce novembro o limite de encontros era um mês.A lógica era que era o tempo para se gostar mas não criar laços.Como sou diferente meu limite é dois.É bom para lembrar,não dá vontade de "ir além" e deixa vontade e saudade.E se acontecer o 3?????Já disse que 3 é demais.Com certeza você terá que ir para o 4 que querendo ou não já é meio passo para as cobraças,liberdades e afins ou então vc ficará no 3 e se arrepender pois por incrível que pareça 3 é demais até mais que 4....Estranho mas verdadeiro.por isso meu conselho vai agora:Um é pouco,dois é bom,três é demais.

Nenhum comentário: